Mercado

Tecnólogos Terão Programação Especial na SOEA 2018

Os tecnólogos terão uma programação especial durante a 75ª SOEA – Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, que será realizada em Maceió (AL), de 21 a 24 de agosto, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. No dia 22 de agosto, está programada uma reunião dos tecnólogos, das 14h às 16h, na sala 6 do espaço (clique aqui e confira a programação completa do evento)

A 75ª SOEA reunirá profissionais de todo o país para debater temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira. Esta edição tem como tema “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil”. São esperadas mais de três mil pessoas. É o maior evento da área tecnológica do Brasil. Membros da Diretoria do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, que são conselheiros no CREA-SP, estarão presentes: o presidente José Paulo Garcia, Alim Ferreira de Almeida, Antonio Carlos Catai e Claudio Buiat.

Acontece, também, durante a Semana, o V Contecc (Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia), que já foi incorporado à programação oficial. O Congresso promove debates com riqueza de conteúdo, além da divulgação dos trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras.

Para se inscrever para o evento, acesse aqui.

SHARE
RELATED POSTS
Nova Certificação Engenheiros e Tecnólogos em Soldagem
Conheça a Welding Alloys Group
Exposol Rio XV em Outubro de 2013

Deixe seu comentário

*