
Considerado um evento único para o setor de soldagem e corte de metais, o encontro reunirá especialistas, grandes marcas e palestras técnicas no Expo Center Norte.
SÃO PAULO – Entre os dias 10 e 12 de agosto de 2026, a capital paulista se tornará o principal ponto de encontro da indústria metalmecânica com a realização da Welding Show 2026 – III Feira de Equipamentos e Acessórios para Solda e Corte. O evento acontecerá das 13h00 às 19h00 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, trazendo o que há de mais moderno em tecnologia, processos e insumos para o setor.
Consolidado como um evento essencial para o segmento de soldagem e corte de metais, a feira ocorrerá de forma simultânea a outros dois grandes marcos do setor: a Wire+Steel Latam (Feira Internacional da Cadeia Produtiva de Arames, Fios, Cabos, Vergalhões, Tubos, Perfis, Chapas, Máquinas, Equipamentos, Tecnologia e Serviços) e o FOBRASC – III Fórum Brasileiro de Solda e Corte.

Ciclo de Palestras com Especialistas
Um dos grandes destaques desta edição é a grade de palestrantes de alto nível técnico, que compartilharão inovações e tendências de mercado. Entre os profissionais confirmados estão:
- Erasmo Lima (Hypertherm)
- Waldyr Veg (Fatec)
- Fabiano Duarte (IPG Photonics)
- Marcus Gimenes (Denver)
- Ronaldo Santos (Stud Welding)
- Antonio Franco (Gasweld / Soldas / Estreito / Castolin)
- Adriano Baumann Domingues (Uniarc)
- Alexandre da Silva (Oximig)
- Fabio Quirino (Treal)
- Ricardo de Andrade (Gasflux / Protecno)
- Rodrigo Moreira (ESAB)
- Diogo Simões (Sumig / Abicor Binzel)
- Alessandro Souza (Air Products)
Iniciativa e Organização
A Welding Show é uma iniciativa conjunta da Abrasolda (Associação Brasileira de Solda e Corte) e da Fatec (Faculdade de Tecnologia). A organização e promoção do evento ficam a cargo da Proma Feiras e da Rofer Feiras & Eventos.
O evento conta ainda com a cobertura da mídia oficial Infosolda e SP24h, além do apoio institucional de importantes entidades como Abimetal, Sicetel e o Ipesi (Metal Mecânica).
Serviço:
- Evento: Welding Show 2026 – III Feira de Equipamentos e Acessórios para Solda e Corte
- Data: 10 a 12 de agosto de 2026
- Horário: Das 13h00 às 19h00
- Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo (São Paulo/SP)
- Programação Completa e Inscrições: www.weldingshow.com.br
- Informações e Contato: (11) 5070-0310 / WhatsApp: (11) 913.123.515 | E-mail: contato@promafeiras.com.br




