Eventos Notícias

PROTEMINAS 2024 já atinge o tamanho da edição anterior, indicando que será ainda maior

De 9 a 11 de abril de 2024, o Estado de Minas Gerais será contemplado com uma feira de grande porte, tematizada em Segurança e Saúde do Trabalho.

A PROMA Feiras, capitaneada por José Roberto Sevieri, irá realizar no tradicional pavilhão de feiras Expominas, que dispõe das melhores condições para abrigar iniciativas deste porte.

Em dezembro de 23 a PROTEMINAS 2024 já atingiu o tamanho da edição anterior, indicando que será ainda maior, por diversos motivos, mas o principal é que as empresas que não participaram e ficaram observando o resultado entenderam que a feira veio para ficar, pois além de um bom resultado aos que participaram, também atingiu a sua qualidade esperada, com uma visitação de qualidade, que foi buscar soluções em tecnologias e conteúdos, que foram satisfatoriamente ofertados.

De acordo com a programação, haverá produtos e serviços expostos com o que há de mais avançado no mundo da segurança e saúde do trabalho, na área de proteção respiratória, da cabeça e dos membros, em caso de quedas em espaços confinados. Levará prevenção, proteção à vida e tecnologia aos mais de 8.000 visitantes esperados para o evento.

O credenciamento já está aberto em www.proteminas.com.br, para que os interessados possam receber seus crachás diretamente nos seus endereços. Assim, são desnecessários registros na recepção e retiradas de documentos, o que torna os procedimentos de acesso ainda mais seguros.

Durante os três dias, além dos expositores, também haverá várias atividades nas duas arenas de conhecimento, que incluem vigorosa e ampla programação dotada de muito conteúdo relevante.

A prevenção se apresentará em Minas Gerais e aos estados vizinhos, o que significa mais um passo importante pela integridade física, mental e social do trabalhador brasileiro.

SHARE
RELATED POSTS
Indústria no Metaverso será tema do evento híbrido ABIMAQ Inova em parceria com a Indústria Xperience
Sob impactos extremos, metais ficam mais resistentes quando aquecidos
Você quer ser um Especialista ou um Engenheiro Internacional de Soldagem?

Deixe seu comentário

*