Notícias Treinasolda

MINI CURSOS DE PROCESSOS DE SOLDAGEM CORPORATIVOS E EM BREVE À DISTÂNCIA – EAD

Muitas empresas buscam hoje cursos básicos de curta duração para seus profissionais, pois estes, apesar de terem vasta experiência em soldagem, não possuem certificado de conclusão de curso, pois aprenderam a profissão com a prática ao longo dos anos.

A Infosolda vai até sua empresa e ministra mini cursos com duração mínima de 08 horas abordando os assuntos mais importante do dia a dia do soldador. Os cursos possuem aulas teóricas e práticas..

Isto acontece também com os soldadores autônomos, que de repente são abordados pelas empresas onde estão prestando serviços, e, apesar de demonstrarem na prática que sabem soldar, as empresas sempre estão pedindo uma comprovação documental que de fato eles estão aptos à profissão.

Em breve teremos estes cursos à distância também com carga horária mínima especial onde os alunos receberão ao final do curso um certificado de participação.

Inscrevam-se na nossa newsletter em nosso site www.infosolda.com.br e receba todas as informações sobre os cursos EAD e todas as novidades do mundo da Solda.

Contatos

Tel.: (11) 96378-0157 (Whatsapp)

(11) 3683-0364

(11) 3683-0754

E-mail: treinasolda@infosolda.com.br 

SHARE
RELATED POSTS
IX Congresso Brasileiro de Engenharia da Rede PDIMat (engBRASIL23)
X Fume Pro – Nova tocha de soldagem MIG/MAG com extração de fumos integrada
Variação Dimensional do Comprimento e Espaçamento de Cordões de Solda Com a Utilização de Análise Fatorial em Três Níveis

Deixe seu comentário

*