Mercado

Hypertherm anuncia grandes melhorias para os softwares de agrupamento NestMaster e TurboNest

HANOVER, NH – 27 de agosto de 2012 – A Hypertherm, fabricante de sistemas avançados de corte baseado nos EUA, anunciou hoje as principais versões dos seus softwares de agrupamento TurboNest® 2012 e NestMaster® 2012. As principais melhorias incluem capacidade de projetos em CAD 2D com todas as ferramentas necessárias para criar ou editar um desenho CAD detalhado. O painel de lista de peças foi reprojetado para permitir maior flexibilidade e controle sobre as peças a partir da janela principal do software, e a geração de DXF foi adicionada como recurso padrão. Além disso, as melhorias exclusivas do TurboNest incluem:

• Melhores funcionalidades para grau e bitola de material, permitindo uma diferenciação que vai além do tipo e da espessura do material

• Nomeação personalizada de materiais para possibilitar a utilização de nomenclaturas diferentes do padrão TurboNest

• Melhorias significativas para o sequenciamento de cortes internos, permitindo um processamento mais rápido e movimentos transversais mais curtos

• Consolidação do agrupamento de forma verdadeira e retangular em um único módulo de agrupamento automático.

“As melhorias de software anunciadas hoje tornam o processo de agrupamento ainda mais eficiente e fácil para os nossos clientes”, disse Derek Weston, Gerente de Marketing de Produto da equipe de software da Hypertherm. Esses produtos alavancam as capacidades encontradas no nosso software principal, o ProNest, para fornecer uma solução de corte que atende as necessidades específicas de corte dos clientes para processos de plasma convencional ou oxicorte.

O ProNest é o líder do setor de software de agrupamento há duas décadas, oferecendo o melhor de sua categoria em desempenho e confiabilidade com um design objetivo e fácil de usar. O ProNest é também um componente das Soluções integradas de corte da Hypertherm, fornecendo suporte para as tecnologias True Hole™ e Rapid Part™.

Os softwares de agrupamento TurboNest e NestMaster, por outro lado, são projetados especificamente para aplicações de plasma convencional ou oxicorte, apresentando vários níveis iniciais e intermediários de investimento em máquinas. Os produtos fornecem desempenho e confiabilidade excepcionais, uma vez que são de fácil aprendizado e uso. Os benefícios do software incluem economia de custos de material e resultados repetíveis, a partir de instalações parametrizadas que fornecem qualidade de corte e produtividade de maneira consistente, com menor custo operacional.

A Hypertherm projeta e fabrica produtos avançados de corte de metal para uso em vários setores, tais como em construção naval, fabricação e conserto de automóveis. Sua linha de produtos inclui sistemas a laser e a plasma portáteis e mecanizados, consumíveis, além de controles de altura e de movimento por CNC e software de corte CAM. Os sistemas da Hypertherm são robustos e proporcionam níveis de desempenho e confiabilidade que resultam no aumento da produtividade e da lucratividade de dezenas de milhares de empresas. A empresa, baseada em New Hampshire, nos EUA, tem sua reputação estabelecida em inovações para corte de metais há mais de 40 anos (desde 1968) quando a Hypertherm inventou o corte a plasma com injeção de água. Eleita invariavelmente como um dos melhores lugares para se trabalhar nos Estados Unidos, a empresa conta com mais de 1.200 colaboradores, além de operações e parceiros em todo o mundo.

contato@hypertherm.com

SHARE
RELATED POSTS
Vaga de Eletrotécnico para Carregadores de Bateria
11ª Feteps 2017 – Feira Tecnológica Virtual
Feimec 2018 vai impulsionar retomada do setor de máquinas e equipamentos (2)

Deixe seu comentário

*