Mercado

10ª Tubotech reunirá empresas nacionais e internacionais do setor

Entre as maiores do mundo, feira se consolida como referencial para profissionais e fabricantes do segmento de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes.

São Paulo, janeiro de 2019 – As principais novidades e lançamentos de produtos e equipamentos no segmento de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes estarão na 10ª Tubotech, que acontece de 1 a 3 de outubro em São Paulo. Realizado a cada dois anos, o evento é organizado e promovido pela Cipa Fiera Milano com o apoio da ABITAM (Associação Brasileira da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal) e da Tarcom Promoções.
Simultaneamente, acontecerá a 4ª Wire South America – Feira Internacional de Fios e Cabos, cujos produtos e visitantes têm grande sinergia com os públicos da Tubotech.

Os eventos conjuntos terão a participação de mais de 500 marcas expositoras nacionais e internacionais, que ocuparão uma área de 20 mil m², e público estimado em 13 mil profissionais do setor.

A feira foi lançada em 2002 e cresceu organicamente até 2009, considerado o melhor ano do evento. Mas foi em 2007, pela parceria com a Messe Düsseldorf, que a Tubotech ganhou características de evento internacional ao receber expositores de diversos países. Atualmente a feira alemã Tube, organizada pela Messe Düsseldorf, tem intercâmbio com a Tubotech para promover a vinda de expositores e visitantes internacionais.

Os principais mercados atendidos pelo setor são construção, óleo e gás, automotivo, duas rodas, mineração, implementos agrícolas e refrigeração.

“A Tubotech é uma das maiores feiras do mundo para o setor de tubos e segmentos correlatos. Durante os três dias, ela gera negócios, difunde conhecimentos e promove network, e mostra uma infinidade de produtos, serviços, máquinas e equipamentos para inúmeras utilizações, com destaque para aplicações em gasodutos e oleodutos on e offshore, poços de petróleo, minerodutos, adutoras, construção civil e industrial, energia, plataformas marítimas, refinarias, petroquímicas, sucroálcool, construção naval, mineração, papel e celulose, automobilística, construção civil, dentre outros”, afirma Rimantas Sipas, diretor comercial da Cipa Fiera Milano.

Mais informações e inscrições pelo site:  www.tubotech.com.br

Serviço:
Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes
Data: 01 a 03 de outubro de 2019
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

Sobre a Cipa Fiera Milano
A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.

Informações para a imprensa:
2PRÓ Comunicação
Email equipe: fieramilano@2pro.com.br
Teresa Silva – (11) 3030-9463
Guilherme Kamio – (11) 3030-9403
Renê Gardim – (11) 3030-9422
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
www.2pro.com.br

SHARE
RELATED POSTS
Cientistas criam impressora 3D barata que faz objetos de metal
LINHA DE CÉLULAS ROBOTIZADAS SUMIG
Indústria Brasileira de Alumínio confirma liderança em reciclagem

Deixe seu comentário

*