Notícias

Inversores para eletrodos revestidos compactos e super leves ESAB Handyarc

Inversores para eletrodos revestidos compactos e super leves esab handyarc oferecem uma infinidade de aplicações com a melhor combinação de desempenho e portabilidade.

A ESAB Produtos de Solda e Corte lançou hoje a nova linha HandyArc, sua nova série de inversores ultra-portáteis para soldagem com eletrodos revestidos com excelente desempenho de solda. Essas unidades medem apenas 300 x 115 x 232 mm e pesam menos de 4 kg. HandyArc é projetada com a tecnologia mais recente e testada nos ambientes mais hostis para atender aos mais altos padrões de qualidade globais.

“A nova geração de inversores HandyArc irá reforçar e expandir a reputação da ESAB como fornecedor líder de máquinas de solda para aplicações leves e de hobby. Ela oferece a potência, o desempenho e a confiabilidade pelos quais a ESAB é reconhecida”, afirma Humberto Pacelle, Gerente de Produto, Equipamentos Standard para a América do Sul, ESAB. Os principais usuários são iniciantes no processo de eletrodo revestido, escolas de soldagem, serralheiros e aqueles que trabalham na manutenção e reparação em geral, em oficinas e até em casa.

“HandyArc foi projetada com a tecnologia mais recente e testada nos ambientes mais hostis para atender aos mais altos padrões globais de qualidade”, acrescenta Pacelle.

O lançamento inclui três novos modelos HandyArc que irão atualizar nossa linha HandyArc vendida por mais de três anos na América do Sul, México, Índia, Rússia e outros países: a HandyArc 132i DV (90A e 130A saída máxima em 127VAC e 220VAC respectivamente), HandyArc 142i (saída máxima de 140 A) e HandyArc 162i (saída máxima de 160 A). Todos eles têm um ciclo de trabalho de 20% na corrente de saída máxima indicada na placa de identificação.

Características

A HandyArc 132i DV (DV para indicar Dual Voltage) opera em uma entrada monofásica de 127 Vca ou 220 Vca, permitindo que os usuários trabalhem em uma ampla variedade de locais. O reconhecimento automático da tensão de entrada garante que o usuário não precise ter cuidado ao conectar a máquina à tensão principal, pois ela se detectará e se configurará sem que o usuário não precise fazer mais ajustes. HandyArc 142i e 162i estão disponíveis para entrada 220 Vca monofásica.

A linha HandyArc possui um painel de controle de fácil manuseio que permite ao usuário ajustar a corrente de soldagem de acordo com o diâmetro do eletrodo utilizado. A HandyArc 132i DV pode ser usada para soldar eletrodos de até 2,5 mm a 127 Vca ou 220 Vca. No caso da HandyArc 142i e 162i, elas devem ser usadas ​​para soldagem com eletrodos de até 2,5 mm e 3,25 mm, respectivamente.

Todos os modelos HandyArc vêm com uma alça tiracolo e uma nova alça superior mais resistente. Isso, junto com o tamanho compacto e o peso leve, tornam este produto ideal para uso em trabalhos em altura, como erguer estruturas onde os operadores valorizam e priorizam o conforto e a comodidade.

“Comparado com outras máquinas de solda vendidas no mercado de serviços leves, HandyArc realmente atende às especificações declaradas na etiqueta da placa de identificação e tem o design mais robusto para garantir o ciclo de vida mais longo do mercado”, diz Pacelle. “Isso permite que o usuário trabalhe sem se preocupar com o desempenho e confiabilidade da máquina de solda e se concentre 100% na tarefa em mãos.”

Na ESAB existimos para moldar o futuro da soldagem e corte. Conectamos fabricantes e diferentes tipos de usuários à mais ampla gama de produtos de nosso portfólio de marcas líderes do setor com as tecnologias mais recentes para resolver praticamente qualquer desafio do setor; então, nós o apoiamos com nosso conhecimento, experiência e paixão para ajudá-los a serem mais produtivos que nunca. Para obter mais informações, visite esab.com.

A nova geração de inversores HandyArc irá reforçar e expandir a reputação da ESAB como um fornecedor líder de máquinas de solda para aplicações leves e de lazer.

SHARE
RELATED POSTS
Conaendi&IEV 2020 – Nova Data
Os rumos do segmento Offshore
INFOSOLDA na CONAENDI 2023
1 Comentário
  • Sérgio
    julho 19, 2021 at 8:46 pm

    São produtos de qualidade tanto os consumíveis eletrodos arame p mig nas o preço é alto

Deixe seu comentário

*