Eventos Notícias

FEIRA DA INDÚSTRIA CAPIXABA PROMETE SER A MELHOR OPORTUNIDADE DE ACESSO A UM MERCADO QUE PREVÊ RETOMADAS IMPORTANTES EM 2021

Os sinais de retomada das atividades econômicas do País são visíveis. No Espírito Santo, mesmo com a recessão e efeitos da pandemia, os investimentos privados que estavam previstos para o estado estão mantidos, somando mais de 46 bilhões até 2024 nos setores de Infraestrutura, Petróleo e Gás, Siderurgia, Mineração, Energia, Indústria Extrativa, Indústria de Transformação e Construção Civil.

Um bom exemplo disso, é a confirmação do retorno da operação da Samarco ainda em dezembro deste ano, e a religação do segundo alto-forno da ArcelorMittal Tubarão, com capacidade para a produção de 1,2 milhão de toneladas de ferro gusa/ano, que estava paralisado desde o ano passado.

O estado, que possui destaque para as atividades nos setores de Mineração, Siderurgia, Papel e Celulose e Naval, também tem ganhado muita visibilidade nacionalmente e internacionalmente por conta de seu potencial no setor de Petróleo e Gás.

Atualmente, o Estado é o terceiro maior produtor de petróleo do país e o quarto de gás, e as atividades de exploração e produção representam 21% do Produto Interno Bruto (PIB) industrial do Espírito Santo.

FORTALECENDO A INDÚSTRIA

Com objetivo de fortalecer a indústria e com grandes expectativas para esta retomada, será realizada de 03 a 05 de agosto de 2021, a principal feira do setor industrial, MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial e ES OIL&GÁS – Feira e Conferência da Indústria de P&G, no Carapina Centro de Eventos- Serra/ES.

Faltando cerca de onze meses para o evento, este é o momento certo para planejamento das ações de marketing do próximo ano visando atingir novos mercados, principalmente num momento em que haverá um grande boom na retomada das atividades econômicas. O evento vem para auxiliar os participantes a se conectarem com as principais oportunidades do setor, além de aumentar a competitividade e eficiência nos processos de produção.

Tendo como foco a tecnologia de ponta e inovação, a feira atrai profissionais com alto poder de compra, que buscam, dentre outros objetivos, avanços tecnológicos para diferentes nichos da indústria. A MEC SHOW e ES OIL&GÁS recebem gestores de compras das principais indústrias locais (ArcelorMittal, Estaleiro Jurong Aracruz, Suzano, Petrobras e Vale), além dos players de empresas de toda a cadeia produtiva do setor metalmecânico.

Com a remarcação da data para 2021, a feira que estava com sua área 80% comercializada, já prevê a necessidade de ampliar sua área expositiva em pelo menos 20% com relação a última edição.

Além da geração de negócios, a MEC SHOW|ES OIL&GÁS se consolida mais a cada ano como propulsora do fortalecimento da indústria através de sua rica programação técnica. Com mais de 120h de conteúdo exclusivo, promove a aquisição de conhecimento e atualização sobre temas como gestão, inovação e tecnologia.

Negócios e conhecimento se misturam para proporcionar aos envolvidos uma experiência única.

Entre em contato para mais informações.

E-mail: info@mecshow.com.br

Mídias Sociais: 
instagram.com/feiramecshow

facebook.com/feiramecshow

MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial

Data: 03 a 05 de agosto de 2021
Horário:
 3ª a 5ª das 15h às 21h (com acesso até às 20h)
Local: Parque de Exposição Floriana Varejão – Pavilhão de Carapina Realização: Milanez&Milaneze – Empresa do Grupo Veronafiere
Promoção: Sindifer – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo e Cdmec – Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico
Expositores: mais de 200 marcas nacionais e internacionais
Setores: Metalmecânico, Celulose, Siderurgia, Mineração, Energia, Petróleo e Gás e Naval.
Atividades: Automação, medição e controle; componentes elétricos; movimentação e armazenagem; ferramentas e dispositivos; fornos, estufas, caldeiras e tratamento térmico; máquinas e equipamentos; motores, acoplamentos, redutores e engrenagens; soldas e tratamento de superfície; válvulas, bombas, compressores e equipamentos hidráulicos e pneumáticos; fabricação, montagem e manutenção industrial, engenharia e gerenciamento de projetos; TI, energia e meio ambiente; plástico, consultoria empresarial; capacitação e treinamento; produtos químicos.
Público: em torno de 13.500 mil visitantes/compradores 

SHARE
RELATED POSTS
II Congresso Online de Engenharia de Materiais
MINI CURSOS DE PROCESSOS DE SOLDAGEM CORPORATIVOS E EM BREVE À DISTÂNCIA – EAD
Cadastre-se para Receber Newsletter e Concorra a um Prêmio

Deixe seu comentário

*