Eventos Notícias

FEIMEC 2020: CREDENCIAMENTO PARA VISITANTES JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Mil marcas de 40 países vão apresentar em primeira mão seus lançamentos e colaborar para o fortalecimento da indústria nacional num importante momento da retomada da confiança e dos investimentos.

Compradores e profissionais de diversos segmentos da indústria, como metalúrgica, automotiva, autopeças, eletroeletrônica, embalagens, alimentos e bebidas, petróleo e gás e muitas outras, já podem fazer o credenciamento antecipado e garantir presença na FEIMEC 2020 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, que acontece de 5 a 9 de maio, no São Paulo Expo.

O credenciamento é gratuito e deve ser feito exclusivamente no site da feira.

Consolidada como maior feira internacional da indústria de máquinas e equipamentos da América Latina, a FEIMEC 2020 irá reunir 1.000 marcas, de 40 países, que apresentarão seus lançamentos e inovações em máquinas e equipamentos, automação, controle e medição, ferramentas e dispositivos, solda e tratamento de superfícies, máquinas-ferramenta, válvulas, bombas, compressores, motores, redutores, acionamento e muitos outros segmentos ligados à cadeia de fornecimento da indústria, além de prestadores de serviço e agências de fomento.

Com 62 mil m2 (20% maior que a última edição, em 2018), a FEIMEC 2020 confirma seu favoritismo junto às indústrias de bens de capital mecânicos com quase 100% da área de exposição comercializada faltando seis meses para sua realização. São esperados 65 mil visitantes compradores e profissionais (30% a mais que em 2018), do Brasil e do exterior.

A FEIMEC 2020 tem papel preponderante no fortalecimento da indústria e sua realização coincide com um importante momento da retomada da confiança dos empresários brasileiros e estrangeiros no País.

Além dos negócios, a FEIMEC 2020 reafirma seu papel de instrumento para o fortalecimento da indústria por meio um conteúdo exclusivo com as últimas tendências sobre gestão, inovação e tecnologia para a indústria de máquinas e equipamentos.

Realização

ABIMAQ – A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos representa mais de 7.800 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho
tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais e está estruturada nacionalmente com a sede em São Paulo, nove regionais e um Escritório Político em Brasília.

Muito além da representação institucional do setor, a ABIMAQ tem a sua gestão profissionalizada e as suas atividades voltadas para a geração de oportunidades comerciais para as suas associadas, realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial.

INFORMA MARKETS – A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.

O portal A Voz da Indústria da Informa Markets proporciona aos clientes no mundo todo relacionamento, experiências e negócios, com colunistas especializados, gestão e inovação. Com a fusão com a UBM, a Informa globalmente reforça sua atuação como fomentador dos mercados em que atua, criando plataformas globais para indústrias, mercados especializados e clientes para se conectar, fazer negócios, inovar e crescer.

Mais informações visite  https://www.informamarkets.com/pt/home.html 

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Data: 5 a 9 de maio de 2020

Horário: 3ª a 6ª, das 10h às 19h; sábado, das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP)

Iniciativa: ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos

Promoção e organização: Informa Markets 

Patrocínio Oficial: Romi

Expositores: mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais

Setores: máquinas e equipamentos; máquinas-ferramenta; automação, controle e medição; motores, acoplamentos, redutores e engrenagens; solda e tratamentos de superfícies; válvulas, bombas, compressores e equipamentos hidráulicos e pneumáticos; ferramentas e dispositivos; equipamentos para movimentação e armazenagem; fornos, estufas, caldeiras e tratamento térmico; bancos e agências de fomento; entre outros produtos, serviços e soluções. 

Público: em torno de 65 mil visitantes/compradores 

Entrada: profissionais do setor mediante credenciamento online

Mídias Sociais: 

instagram.com/feira.feimec 
facebook.com/feirafeimec
linkedin.com/company/feira-feimec
youtube.com/feirafeimec

SHARE
RELATED POSTS
CONAF 2024
Higiene e Segurança na soldagem
Treinamento Corporativo de Aperfeiçoamento Processo MIG/MAG

Deixe seu comentário

*