Notícias

ESAB Brasil lança a nova máscara de soldagem Savage A40

A ESAB Brasil lança no mercado a nova máscara de soldagem Savage A40, que possui um design com linhas radicais inspiradas na máscara Sentinel A50. Com uma visão mais correta e melhor definição de cor, a máscara de soldagem automática A40 permite, tanto soldadores aficionados quanto profissionais, avançar para um novo mundo de soldagem e corte de alto desempenho.

Como parte do processo de Melhoria Contínua, a nova máscara de soldagem Savage A40 substituirá o anterior Warrior Tech, oferecendo novos e melhores recursos.

Características técnicas principais:

  • Conforto excepcional: O casco super leve da Savage A40 vem com o novo suporte de cabeça ajustável para proporcionar um conforto excepcional enquanto protege do calor, faíscas e respingos – independente da aplicação.
  • Desempenho óptico insano: A máscara Savage A40 possui uma área de visão de 100 x 50 mm para um campo de visão mais amplo e percepção especial aumentada. Sua lente de classe óptica 1/1/1/2 desenvolvida com nossa tecnologia ultra-clara e cores verdadeiras melhora a visibilidade da poça de fusão. O resultado? Uma visão mais ampla e aprimorada.
  • Tecnologia Extrema: Com o Savage A40, os ajustes de sensibilidade e retardo dentro da máscara permitem ajustes de configuração sem interrupções. E os quatro sensores de luz do Savage A40 fornecem uma resposta mais rápida de escurecimento automático, especialmente quando se trabalha fora de posição.
  • Recursos externos selvagens: Assim como na Sentinel, a Savage A40 vem com uma chave externa que aciona o modo esmerilhamento para maior comodidade e o botão de ajuste DIN 9-13 torna fácil a mudança de tonalidades, mesmo usando luvas grossas.

https://www.esab.com.br/br/pt/savage/index.cfm

Como todos os produtos da ESAB, a nova máscara de soldagem SAVAGE A40 foi provada e aprovada de acordo com os mais rigorosos padrões globais. Qualidade, Confiabilidade e Segurança se unem mais uma vez para oferecer o máximo de Rentabilidade e Produtividade em processos de soldagem e corte

SHARE
RELATED POSTS
Concorra a uma máquina Lincoln Electric
Ministrado mais um treinamento de Processo de Soldagem por Brasagem e Oxiacetileno
Processos virtuais de aprendizado de soldagem

Deixe seu comentário

*