Dicas

Atualização Tecnológica na Infosolda

Desde meados de 2014 houve um aumento das necessidades de muitas empresas brasileiras em promover a qualificação do seu pessoal por diversas formas de demanda sendo a principal a melhoria da mão de obra dos técnicos e engenheiros e também a necessidade de melhorar seu produto e de se certificar pela ISO 9000. Isso tem impulsionado muitos profissionais em se reciclar em Tecnologia de Soldagem.  

Os cursos corporativos feitos sob medida têm sido uma alternativa muito útil tanto para o empregado como para o empregador e ambos saem ganhando. 

As áreas de tecnologia e engenharia estão passando por processos de modernização e adaptação às necessidades mundiais e por conta disso esses setores demandam maior mão de obra qualificada.

Diversos cursos como SOLDAGEM PARA DESENHISTAS E PROJETISTAS, CERTIFICAÇÃO DE PROCESSOS DE SOLDAGEM CONFORME ASME IX, ENSAIO VISUAL EM SOLDAGEM, SOLDAGEM E CORTE PARA NR18 dentre outros têm  formado muitos profissionais rapidamente. As empresas se beneficiam na medida em que os técnicos treinados conseguem gerar redução de custos baseados em melhorais de cálculos mais específicos, utilizando-se  de normas de construção, conferindo maior confiabilidade no produto projetado e fabricado. Importante  lembrar que a qualificação é contínua, pois as necessidades do mundo se modificam constantemente.  

SHARE
RELATED POSTS
Calculadora Kilowatt
FEIMEC – DE 3 A 7 de maio de 2016 – Faça agora seu credenciamento
Visite e curta nossa Fanpage no Facebook e fique atento a mais novidades

Deixe seu comentário

*