Notícias

Conaendi&IEV 2020 – Nova Data

Prezados Senhores,
 
Estamos todos atravessando um momento extremamente crítico e muito sensível, em todos os aspectos da sociedade, sejam de caráter pessoal  e profissional.
 
A Abendi vinha trabalhando normal e intensamente na organização de seu Congresso Nacional de Ensaios e Inspeção, em conjunto com a  Exposição Técnica – Expoendi, o qual seria realizado em agosto próximo.
 
Em função de todas as circunstâncias geradas pela propagação do  Coronavírus, em nível nacional e internacional, fomos obrigados a adiar o nosso Congresso para o período de 09 a 11 de março de 2021
 
A decisão da Diretoria da Abendi espelha a preocupação principalmente com os seus colaboradores, clientes, associados e fornecedores de uma forma geral.
 
Não existe uma previsão segura de que, em agosto próximo, já haveria uma acomodação da pandemia do Covid-19 e tampouco a certeza de que as medidas tomadas serão refletidas. Várias previsões estão sendo feitas por fóruns e especialistas, os quais preveem que as atividades, notadamente, de eventos e viagens, nacionais e internacionais, estariam retomadas somente a partir de janeiro/fevereiro do próximo ano.
 
Assim, visando prestigiar os nossos expositores, palestrantes  e  patrocinadores, que já haviam se comprometido com a participação no Conaendi, resolvemos pelo adiamento, na certeza de que teremos no próximo ano, em março, como sempre, um grande evento, com todo envolvimento, engajamento e participação ativa e intensa de nossa sociedade, da nossa família de ensaios não destrutivos e inspeção.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos, e fazemos votos de que a participação e entusiasmo até aqui demonstrados continuem, mesmo com o adiamento, e com todas essas circunstâncias momentâneas de  dificuldades que enfrentamos.

Atenciosamente,

João Conte
Diretor Executivo

SHARE
RELATED POSTS
Ministrado mais um Treinamento e Qualificação no Processo TIG Sanitária
Desafio da integração entre produto e processo é tema do próximo webinar Indústria Xperience
Foi Realizado Um Treinamento de Macrografia

Deixe seu comentário

*