Eventos Notícias

Campeonato de Solda Weld Vision reúne profissionais de empresas da região na Intermach

A Weld Vision, especializada em equipamentos de solda e corte, realiza na Intermach o primeiro Campeonato de Solda Weld Vision que reúne profissionais de empresas da região para a competição. A ideia é permitir que os soldadores tenham a oportunidade de demonstrar seus talentos e habilidades com o uso das tecnologias mais recentes disponíveis no mercado.

A Weld Vision convidou indústrias e empresas da região para inscreverem duplas de profissionais experientes em processos de soldagem, até 6 de setembro. Os competidores serão avaliados nos processos reais: MIG/MAG Aço Carbono, TIG Alumínio e Aço Inoxidável.

A competição será avaliada por uma Comissão Julgadora composta por membros de instituições de ensino e experientes na área, seguindo critérios das normas técnicas americanas AWS e ASME.

As provas serão realizadas no estande 102 da Weld Vision em parceria com a Messe Brasil na Intermach, de 17 a 19 de setembro, em sessões às 18h30 e às 19h45, com transmissão ao vivo nos telões do estande. As três melhores duplas serão premiadas no dia 20 de setembro, às 20h, no estande da organizadora. Os integrantes da dupla vencedora em primeiro lugar serão premiados com uma Inversora MIG Maverick 165, segundo lugar com uma Inversora Eletrodo Fusion 200, e terceiro lugar com uma Máscara Automática Thunder.  Será sorteado entre os 6 participantes finalistas uma SCOOTER elétrica.

Além de promover o campeonato de solda para profissionais, a Weld Vision apresenta em seu estande novas tecnologias em soldagem para a indústria 4.0. Os visitantes poderão testar ainda o equipamento de solda em realidade aumentada, capaz de detectar com precisão a eficiência da solda.

Profissionais de solda da região, interessados em participar, podem contatar a equipe Weld Vision até dia 6, pelo e-mail analista.marketing@weldvision.com.br.

Serviço Intermach

Intermach 2019 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – www.intermach.com.br
Data: de 17 a 20 setembro de 2019
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC
Organização: Messe Brasil
Apoio: ABIMAQ – ABIMEI – ABNT – FIESC – ISA – Sicredi
Saiba mais: www.intermach.com.br

Assessoria de Comunicação – Messe Brasil

Simone Hülse Feuser – simonehulse@gmail.com – 47 99911-5501

Simone Hülse Feuser

47 99911-5501

simonehulse@gmail.com

SHARE
RELATED POSTS
Foi Entrega os Lote de Livros Manual do Soldador 2° Edição aos patrocinadores Denver
O MUNDO DA SOLDA ESTÁ PRESENTE NA VIDA DE TODOS!
Comissão de Estudos de Ferro FundidoConexões é reativada

Deixe seu comentário

*