Notícias

A infosolda qualificou soldadores no processo TIG (GTAW)

A infosolda qualificou soldadores no processo TIG (GTAW), na posição 6G, tubo em aço inox 304 / 316, espessura máxima dos materiais 1/8” a 5/8” em uma empresa especializada na execução de teste de estanqueidade, desenvolvimento de projetos, instalações, montagens, manutenções industriais, prediais e hospitalares em geral em Campinas/SP.

A Certificação em Soldagem é uma das principais atividades do nosso Grupo, com mais de 8.000 profissionais certificados em Processos de Soldagem nesses últimos 20 anos de atividade.

Fazemos toda a rotina de Inspeção de Soldagem, tais como: Análise de certificados de matérias primas e consumíveis, verificação de rotina de fábrica, sala de consumíveis, elaboração de IEIS, planos de fabricação, EPS, RQP e RQS.

UMA CERTIFICAÇÃO DE SOLDAGEM QUE VALE UMA CONSULTORIA

Em todas as certificações nossa equipe procura orientar os profissionais das empresas que estão no processo de homologação a realizarem um “check” completo das instalações e equipamentos, onde sugerindo melhorias e redução de custos o que torna a nossa visita técnica não só em uma inspeção mas também em uma consultoria completa em engenharia de soldagem.

As empresas são extremamente beneficiadas, com estas substanciais melhorias em seu processo produtivo assim como recebem aprovação imediata nos seus processos de soldagem e profissionais qualificados.

Assessoria técnica completa na área de soldagem para sua empresa. Atendemos todo o Brasil e Exterior

Solicite um Orçamento

CONTATOS 11 3683-0364 / 3683-0754 /  96378-0157 / treinasolda@infosolda.com.br

SHARE
RELATED POSTS
Infosolda Responde
Parabéns aos profissionais da Soldagem
Sistema Fiep inaugura em Maringá o Instituto Senai de Inovação em Engenharia de Estruturas

Deixe seu comentário

*