Uncategorized

SENAI – Processo Seletivo – Cursos Técnicos

Inscreva-sehttp://www.sp.senai.br/institucional/176/0/tecnicos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos do SENAI Osasco. São mais de 150 vagas disponíveis em dois cursos diferentes. (clique aqui para saber mais sobre os cursos)

Como novidade, oferecemos a possibilidade de a empresa contratar como aprendiz os alunos dos cursos técnicos. Assim, além de cumprir a cota de aprendizes, a empresa tem como ganhos:

  • Contar com um aprendiz mais qualificado, dispensando a contratação de estagiários;
  • O melhor aproveitamento do aprendiz na equipe, no caso de empresas do setor metalúrgico, pois este aprendiz recebe formação técnica específica da área fim da empresa;
  • A possibilidade de contratar o aprendiz maior de idade, não mais se enquadrando nas exigências legais proibitivas do trabalho, previstas na lei 6.481/2012.

Empresas contribuintes do SENAI-SP podem indicar jovens para a participação do processo seletivo, mediante carta de encaminhamento, podendo selecionar os jovens da comunidade no entorno da empresa, ou mesmo beneficiando os filhos e parentes dos seus funcionários.

As inscrições devem ser feitas no Portal do Processo Seletivo, porém os candidatos encaminhados por empresa devem também apresentar na secretaria do SENAI Osasco a carta de encaminhamento.

SHARE
RELATED POSTS
Palestras – Senai Humberto Reis Costa
Curso Inspetor de Soldagem N1 2015 – Início dia 09/05 e Término 10/10
Curso de Soldagem para Funileiros com Certificação

Deixe seu comentário

*