Dicas

4° Semana Tecnológica de Metalurgia

De 17 a 21 de setembro, o SENAI Osasco realiza a 4ª Semana Tecnológica de Metalurgia, 19º Encontro Regional de Tecnologia em Soldagem e o Prêmio Soldador Padrão 2018.

A Escola e Faculdade SENAI de Osasco, em parceria com a ABS – Associação Brasileira de Soldagem, realiza entre os dias 17 e 21 de setembro de 2018 a 4ª Semana Tecnológica de Metalurgia, 19º Encontro Regional de Tecnologia de Soldagem e o Prêmio Soldador Padrão 2018. Os eventos acontecem simultaneamente nas dependências do SENAI de Osasco, e tem por objetivo disseminar conhecimento técnico entre empresas do setor, profissionais e alunos, para o fortalecimento da indústria metalúrgica e a aprimorar a capacitação dos profisionais que atuam nesta área.

 O Encontro Regional de Tecnologia em Soldagem reúne grandes empresas fornecedoras de materiais e soluções em Soldagem, que promovem palestras e exposição de seus produtos para o público visitante da feira. Em sua 19ª edição, o encontro é realizado em parceira com a ABS – Associação Brasileira de Soldagem.

Também em parceria com a ABS, será realizada a cerimônia de entrega dos prêmios do Soldador Padrão 2018, um concurso entre profissionais de soldagem que são submetidos a avaliação teórica e prática nos diversos processos de soldagem. Serão premiados os competidores destaques em cada processo de soldagem, além da principal premiação: o melhor soldador em todos os processos: o Soldador Padrão.

Clique aqui e faça sua inscrição para participar das palestras (ver programação).

Para mais informações ligue (11) 3685-7999.

SHARE
RELATED POSTS
Simbologia de Soldagem
Infosolda Responde
Dica sobre junta

Deixe seu comentário

*