Mercado

Fatec Pindamonhangaba promove o 4º encontro de soldagem 2017

 FATEC PINDAMONHANGABA PROMOVE O 4º ENCONTRO DE SOLDAGEM

Submissões de resumos estarão abertas até 13 de agosto de 2017 

A Fatec Pindamonhangaba realizará, no dia 23 de outubro de 2017, o 4º Encontro de Soldagem. O evento tem o objetivo de promover a integração das empresas do Vale do Paraíba e região com as Instituições de pesquisa que atuam na área de soldagem e processos relacionados, nas diversas aplicações.

O evento contará com palestras e sessões de apresentação de trabalhos técnico-científicos em formato de pôsteres. Os assuntos de interesse do evento, para submissão de trabalhos são: processos de soldagem; ensaios não destrutivos; metalurgia da soldagem; técnicas de análise de tensão residual; caracterização de juntas soldadas; e soldagem de materiais especiais.

Interessados podem se inscrever até 15 de outubro. As inscrições são gratuitas e basta fazer o cadastro no site http://www.fatecpindamonhangaba.edu.br/ocs-2.3.6/index.php/ev/es.  O link para o evento também está disponível no site institucional da Fatec Pindamonhangaba http://www.fatecpindamonhangaba.edu.br

Pesquisadores e estudantes que queiram submeter trabalhos terão até 13 de agosto para enviar os resumos pelo site do evento. 

Entre os palestrantes, destaca-se Dr. Milton Sergio Fernandes de Lima, do Instituto de Estudos Avançados – IEAv/DCTA, que apresentará as tendências da soldagem a laser no Brasil e no mundo.  A programação completa está disponível em http://www.fatecpindamonhangaba.edu.br/ocs-2.3.6/index.php/ev/es/schedConf/program

Apoiam o evento as empresas VTech, Fronius, Anton Paar, Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineiração (ABM) e Infosolda. 

A Fatec é uma instituição pública estadual que oferece cursos de tecnologia de nível superior gratuitos. A unidade de Pindamonhangaba oferece os cursos de:

•Manutenção Industrial; 

•Mecânica – Processos de Soldagem;

•Processos Metalúrgicos; 

•Gestão Empresarial; 

•Gestão de Negócios e Inovação; 

•Projetos Mecânicos. 

Mais informações sobre a Fatec Pindamonhangaba estão disponíveis no site institucional http://www.fatecpindamonhangaba.edu.br

 

SHARE
RELATED POSTS
Conheça nossos espaços para publicidade!
Petróleo e cobre estão longe de se esgotar
Ministrado Curso de Tecnologia de Soldagem para Projetistas e Desenhistas na Wolpac

Deixe seu comentário

*