Dicas

Visitantes compradores da EXPOMAFE terão condições especiais de financiamento pelo Bradesco

Linhas oferecidas pelo BNDES e diversas modalidades de Leasing contarão com taxas, prazos e percentual de financiamento diferenciados para clientes que realizarem negócios durante a feira com expositores parceiros do banco. As condições estão sujeitas à análise de crédito. 

Maior feira do setor no Brasil, com 630 grandes marcas expositoras, a EXPOMAFE 2017 – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, de 9 a 13 de maio, no São Paulo Expo, tem um importante aliado para se consolidar como o evento que marca a retomada dos investimentos da indústria de bens de capital mecânicos.

O Bradesco vai oferecer condições diferenciadas de taxas, prazos e percentual de financiamento aos visitantes compradores que realizarem negócios com os expositores durante a feira – importante: as condições estão sujeitas à análise de crédito.

Dentro seu vasto portfólio, o banco vai levar para EXPOMAFE os produtos mais adequados ao setor de máquinas e equipamentos, como as linhas oferecidas pelo BNDES – FINAME, PROGEREN e Cartão BNDES – e diversas modalidades de Leasing – entre elas, o Pré-Leasing, que antecipa os recursos já no período de produção da máquina ou equipamento, antes da entrega para o cliente, e o Leasing de Importação por Encomenda.

Entre as condições especiais estão, por exemplo, o prazo para pagamento do FINAME de até 72 meses (o padrão é 60 meses) e o Leasing de até 100% do valor da máquina/equipamento – normalmente, o limite é de 70% – lembrando que a concessão dessas condições depende de fatores como valor do bem adquirido e da análise de crédito da empresa tomadora do empréstimo.

Qualquer visitante comprador da EXPOMAFE pode procurar o estande do Bradesco para solicitar financiamento, mas as condições especiais serão concedidas prioritariamente àqueles que forem indicados pelos expositores que já participam do Programa de Parcerias Comerciais com o banco. Expositores que ainda não fazem parte do programa podem inscrever-se durante a feira.

Outras vantagens oferecidas pelo Bradesco aos fabricantes parceiros é a agilidade na contratação do financiamento e o atendimento exclusivo e personalizado após a contratação, com acompanhamento de todo o processo por um gerente da instituição.

Além de manter uma equipe de plantão permanente durante a EXPOMAFE, executivos do Bradesco vão visitar os estandes e estarão disponíveis para participar de reuniões de negócios entre expositores e seus clientes. 

Sobre a EXPOMAFE

Uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, com organização e promoção da Informa Exhibitions, a EXPOMAFE vai apresentar as últimas novidades em máquinas-ferramenta, automação industrial, robótica, estampagem de precisão, manufatura aditiva, sistemas integrados e multitarefa, metrologia, medição e controle de qualidade, ferramentas manuais e de corte, equipamentos hidráulicos, pneumáticos, bombas e compressores, para movimentação e armazenagem, soldagem, manufatura aditiva, prototipagem, impressoras 3D e muitos outros.

Realizadores

A ABIMAQ – A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos representa cerca de 7.500 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais e está estruturada nacionalmente com a sede em São Paulo, nove regionais e um Escritório Político em Brasília. Muito além da representação institucional do setor, a ABIMAQ tem a sua gestão profissionalizada e as suas atividades voltadas para a geração de oportunidades comerciais para as suas associadas, realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial.

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions é uma unidade negócios do Grupo Informa, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. O grupo possui 100 escritórios espalhados por 40 países, empregando cerca de 9000 funcionários em todo o mundo. Nos últimos quatro anos, a Informa Exhibitions investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos, marcas e títulos no segmento de exposições e feiras de negócios. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 230 profissionais, a empresa possui em seu portfólio eventos como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, SerigrafiaSign, Feimec, ExpoMafe, Plástico Brasil, High Design, entre outros, perfazendo um total de 23 feiras setoriais. http://www.informaexhibitions.com.br/

EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial

Data: 9 a 13 de maio de 2017

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Iniciativa: ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas 

Promoção e organização: Informa Exhibitions 

Patrocínio Oficial: Romi

Mais informações: www.expomafe.com.br 

Mais informações para a imprensa:

Jota Silvestre

Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos 

redacao.jota@ppagina.com

11 5908-8214

 

 

 

 

 

 

 

SHARE
RELATED POSTS
Maior feira da indústria na região, Mecânica Nordeste começa nesta terça-feira
Dica sobre isolantes térmicos utilizados no pré-aquecimento
Dica sobre quem faz a interpretação de resultados necessita de qualificação específica

Deixe seu comentário

*