Imprimir

Hypertherm anuncia novo posicionamento de marca e reformula website

Escrito por treinasolda. Posted in Mercado

Medidas ilustram de forma mais abrangente o perfil da empresa, uma provedora de soluções completas para corte industrial

Referência global em sistemas de corte a plasma, laser e jato d´água, a Hypertherm conta com um novo slogan que define o seu posicionamento de marca. A partir de agora, “Shaping Possibility” (“Dando forma à possibilidade”, em tradução livre) substitui o slogan “Cut with Confidence” (“Corte com Confiança”) usado desde o início desta década. Em paralelo, a empresa anuncia a reformulação completa do seu website. Ambas as novidades, explica Evan Smith, presidente e CEO da Hypertherm, ilustram de forma mais abrangente o perfil da empresa: uma provedora de soluções completas para corte industrial.

Imprimir

Mecânica 2016 reúne público qualificado e reafirma-se como evento de referência para setor industrial

Escrito por treinasolda. Posted in Mercado

Encontro de negócios, participação internacional de mais de 1.100 compradores de 71 países e expositores satisfeitos com a qualificação profissional dos visitantes marcaram a 31ª edição da mais tradicional feira do setor de máquinas e equipamentos.

FOTOS DO EVENTO

São Paulo, 24 de maio de 2016 - Com uma ampla programação de conteúdo oferecendo inéditas 360 horas de palestras, debates e seminários, a 31ª Feira Internacional da MECÂNICA reuniu um público qualificado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que entrou em contato com 2.100 marcas que tiveram como foco a inovação e produtividade que a indústria 4.0 pode proporcionar. A Reed Exhibitions Alcantara Machado contabiliza que, de 17 a 21 de maio, cerca 76.500 pessoas circularam pelo pavilhão, dentre eles, mais de 1.100 compradores internacionais de 71 países. Mais de 40 mil compradores visitaram a feira e, pela primeira vez, receberam recomendações personalizadas sobre produtos e empresas, a partir do aplicativo mobile e do site da MECÂNICA. “Mais uma vez antecipamos tendências criando uma integração real entre o face-to-face e as ferramentas digitais”, avalia o vice-presidente da organizadora, Paulo Octávio Pereira de Almeida.