Imprimir

11ª Feteps 2017 – Feira Tecnológica Virtual

Escrito por treinasolda. Posted in Mercado

11ª Feteps traz ideias inovadoras de Etecs e Fatecs em sua primeira edição virtual 

A edição 2017 da Feteps traz um novo conceito conectado com o crescimento das plataformas digitais em todo o mundo.

Você está prestes a entrar em um cenário virtual onde poderá caminhar pelos estandes de cada projeto, ver os banners, assistir aos vídeos e selecionar seus temas favoritos no menu inteligente.

Os trabalhos estão expostos no cenário virtual até dia 10 de novembro 

      http://fetepsvirtual.cpscetec.com.br/

 

 

 

Imprimir

Anuncie no maior Portal Brasileiro da Soldagem!

Escrito por treinasolda. Posted in Mercado

O Portal Infosolda é a primeira página no Brasil dedicada à informação tecnológica no campo da soldagem, corte e ensaios não destrutivos. Hoje é o maior Site no Brasil dessa área, tornando-se Portal de encontro de profissionais, estudantes e empresas do setor metalmecânico, petrolífero e químico. Há mais de 15 anos, é referência no setor. 

Disponibilizamos no site dicas, notícias, informações e análises do mercado em material didático, onde especialistas no segmento compartilham e trocam informações sobretudo o que está acontecendo no mercado. 

Imprimir

Inauguradas Tubotech e wire South America 2017

Escrito por treinasolda. Posted in Mercado

Abertas nesta terça-feira, 03/10, feiras brasileiras para tubos, fios e cabos confirmam suas posições de liderança no mercado sul-americano

Em clima de otimismo e expectativa de bons negócios foram inauguradas a 9ª Tubotech | Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes, que reúne no São Paulo Expo, em São Paulo, fabricantes de tubos, bombas, válvulas, matérias-primas, conexões e acessórios além de máquinas e equipamentos; e a 3ª wire South America | International Wire and Cable Fair, que traz as mais recentes tecnologias, produtos e serviços na fabricação e processamento de fios e cabos industriais. Voltadas para o setor industrial, que de janeiro a agosto deste ano, apresentou crescimento de 1,5%, segundo dados do IBGE, as feiras têm expectativa de atrair 15 mil profissionais do setor.